MENU
Instalar nosso app
Estudos
Flashcards
novo
Planos de Estudos
Questões
Simulados
Concursos
Rankings Pós-Prova
Concursos Passados
Ordenar Resultados
Informações
Organizadoras
novo
Órgãos
novo
Cargos
novo
Disciplinas
novo
Estatísticas
Nosso Desempenho
Estatísticas das Organizadoras
Estatísticas de Cursos
Planos e preços
Ajuda
Modo Escuro
Ativar notificações
Questões de concursos
Resolva quantas desejar, é ilimitado!
Filtros Inteligentes
A lista de dados de cada filtro é atualizada de acordo com os filtros previamente inseridos.
Somente são apresentados na lista de cada um, dados existentes na combinação de filtros já escolhida.
Concursos
OAB
ENEM
Vestibular
Incluir
Excluir
Somente anuladas
Excluir anuladas
Somente desatualizadas
Excluir desatualizadas
Com anotações
Sem anotações
Respondidas
Não respondidas
Acertadas
Erradas
Limpar
Filtrar
Meus filtros
Meus cadernos
Minhas estatísticas
20 questões
F
P
1
2
3
4
N
E
Rows Per Page
5
15
30
#226667
|
1
•
Inglês
2013
•
CEPERJ
•
SEDUC-RJ
•
Professor - Língua Inglesa
•
Prova:
7467
Participar do Simulado
|
Download PDF:
Prova
•
Edital
Question address both the teaching of English as a foreign language and the Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs)
. The three basic building blocks for successful foreign language teaching and learning may be described as
Engage, Study
and
Activate
(Harmer, 1997:32).
The main aim of
Activate
is to:
A)
build up the students' emotions in class
B)
arouse the students' interest in the topic of the lesson
C)
focus the students' attention on linguistic structures
D)
direct the students' attention to information construction
E)
let the students try out real language use with little or no restriction
NECESSÁRIO SELECIONAR UMA RESPOSTA
MUITO BOM! RESPOSTA CORRETA!
RESPOSTA ERRADA :(
Verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
#226668
|
2
•
Inglês
2013
•
CEPERJ
•
SEDUC-RJ
•
Professor - Língua Inglesa
•
Prova:
7467
Participar do Simulado
|
Download PDF:
Prova
•
Edital
Questio address both the teaching of English as a foreign language and the Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs)
Match each teaching model on the left to its corresponding characteristic on the right:
Teaching models
1- Audio-lingualism teaching
2- Communicative language teaching
3- Grammar-translation
4- Task-based learning
Characteristics
( ) use of authentic texts; emphasis on the development of communication skills
( ) use of bilingual word lists; emphasis on the development of reading and writing skills
( ) use of drills; emphasis on the development of oral skills
( ) use of problem solving and situations; emphasis on the successful completion of activities
The only correct sequence is expressed by:
A)
2 - 3 - 4 - 1
B)
1 - 4 - 3 - 2
C)
2 - 3 - 1 - 4
D)
4 - 1 - 3 - 2
E)
1 - 4 - 2 - 3
NECESSÁRIO SELECIONAR UMA RESPOSTA
MUITO BOM! RESPOSTA CORRETA!
RESPOSTA ERRADA :(
Verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
#226669
|
3
•
Inglês
2013
•
CEPERJ
•
SEDUC-RJ
•
Professor - Língua Inglesa
•
Prova:
7467
Participar do Simulado
|
Download PDF:
Prova
•
Edital
Question address both the teaching of English as a foreign language and the Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs)
According to the PCNs, one of the contributions of
Cognitivism
to the teaching of foreign languages is expressed by the:
A)
attention given to different learning styles
B)
focus on the teacher and the teaching process
C)
emphasis on the production of error free language
D)
role of memory in the process of learning a second language
E)
idea that learners' interaction is central to the learning process
NECESSÁRIO SELECIONAR UMA RESPOSTA
MUITO BOM! RESPOSTA CORRETA!
RESPOSTA ERRADA :(
Verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
#226670
|
4
•
Inglês
2013
•
CEPERJ
•
SEDUC-RJ
•
Professor - Língua Inglesa
•
Prova:
7467
Participar do Simulado
|
Download PDF:
Prova
•
Edital
Question address both the teaching of English as a foreign language and the Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs)
Despite the problems created by big classes, there are things which teachers can do to overcome them (Harmer, 1998:128). The author provides a list of such activities and advises teachers to avoid:
A)
using worksheets to check the answers to a given task
B)
setting pair work and group work as they can be dif?cult to control
C)
writing on the board as students at the back will probably not see it
D)
nominating a few students as group leaders as they do not always help
E)
using a considerable amount of individual repetition and controlled practice activities
NECESSÁRIO SELECIONAR UMA RESPOSTA
MUITO BOM! RESPOSTA CORRETA!
RESPOSTA ERRADA :(
Verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
#226671
|
5
•
Inglês
2013
•
CEPERJ
•
SEDUC-RJ
•
Professor - Língua Inglesa
•
Prova:
7467
Participar do Simulado
|
Download PDF:
Prova
•
Edital
Question address both the teaching of English as a foreign language and the Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs)
Theories, assumptions and beliefs about the nature of language and language learning are de?ned at a speci?c level, which encompasses a number of:
A)
approaches
B)
techniques
C)
methods
D)
schemes
E)
models
NECESSÁRIO SELECIONAR UMA RESPOSTA
MUITO BOM! RESPOSTA CORRETA!
RESPOSTA ERRADA :(
Verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
20 questões
F
P
1
2
3
4
N
E
Rows Per Page
5
15
30
Compartilhe esse conteúdo!
https://olhonavaga.com.br/questoes/questoes?tc=1&pr=7467
Minhas anotações para a questão #
Apagar
Data
Anotação
Nenhuma anotação inserida
Nova anotação:
Salvar
Suas respostas para a questão #
Data
Alternativa
Acertou?
Nenhuma anotação inserida
Meus filtros
Salvar novo filtro com as configurações atuais:
Salvar
Carregar filtros salvos:
Apagar
Filtro
Nenhum filtro salvo
Inserir a questão # em um caderno
Novo caderno:
Salvar e inserir
Escolha um caderno para filtrar as questões
Apagar
Nome
Nenhum caderno foi criado
Solicitar alteração de dados na questão #
As respostas apresentadas nas questões estão de acordo com o gabarito divulgado pela banca examinadora.
Não cabe aqui julgar se a banca examinadora está correta ou não
, para isso
utilize os comentários
dessa questão.
Gabarito Errado
Cancelar
Enviar
Outro problema
Para julgamento da elaboração da questão ou das respostas, utilize a seção de comentários da questão
Detalhes das correções necessárias (erro referente ao cadastro da questão no site):
Cancelar
Enviar
Estudos
Flashcards
Planos de Estudos
Questões
Simulados
Concursos
Rankings Pós-Prova
Concursos Passados
Ordenar Resultados
Informações
Organizadoras
Órgãos
Cargos
Disciplinas
Estatísticas
Nosso Desempenho
Estatísticas das Organizadoras
Estatísticas de Cursos
Mais
Planos e preços
Sobre Nós
Ajuda
Siga
Estudantes
3.818.727
Flashcards
347.938
Planos de Estudos
15.661
Questões
947.481
Simulados
19.449
Rankings Pós-Prova
42.155
Termos de Uso e Política de Privacidade
© copyright - todos os direitos reservados | olhonavaga.com.br
Ative nossas notificações para receber atualizações sobre seus pagamentos, estatísticas das suas ferramentas de estudo e promoções!
Fique ligado em cada atualização!
Ativar
Como o seu navegador já bloqueou as notificações do nosso portal, você deverá acessar nosso site utilizando seu navegador, clicar no ícone de cadeado ao lado do nosso endereço URL e habilitar manualmente o envio de notificações.
Instale nosso APP para receber atualizações sobre seus pagamentos, estatísticas das suas ferramentas de estudo e promoções!
Fique ligado em cada atualização!
Instalar APP