Ajuda com o meu pagamento | olhonavaga








Você poderá verificar o status de sua assinatura clicando no ícone de MENU no cabeçalho, depois clicar em Minha conta () e, em seguida, em Meus Pagamentos. Assim que o pagamento for aprovado você receberá uma notificação informativa.

Se você realizou o pagamento por Boleto Bancário, é necessário aguardar a comprovação de pagamento pelo banco emissor do boleto. Isso ocorre na maioria das vezes em 1 ou 2 dias úteis após o pagamento do boleto, mas depende do banco que você utilizou para pagar.

Se você realizou o pagamento com cartão de crédito e o status de seu pagamento está como "Em Análise", é necessário aguardar até 2 dias úteis pois é o prazo máximo estipulado pelo MercadoPago para concluirem a análise do pagamento.

Se você não se enquadra nos cenários acima descritos e ainda sim seu acesso não tenha sido liberado, clique abaixo para entrar em contato conosco e te auxiliaremos prontamente! Favor incluir no e-mail o seu CPF e qual produto está adquirindo.


Compartilhe esse conteúdo!
https://olhonavaga.com.br/ajuda?sobre=liberacao





3.859.688

354.792

15.764

947.477

19.459

42.897
Termos de Uso e Política de Privacidade