Ajuda sobre erro ao realizar pagamento | olhonavaga








Caso você esteja tentando realizar uma compra do olhoquetudovê mas, após preencher todos os dados, clicar em "Adquirir" e escolher um meio de pagamento, esteja recebendo um erro, possívelmente ocorreu um problema na plataforma MercadoPago.

Caso esse seja o seu caso, primeiramente tente realizar o pagamento em um navegador diferente do que estiver utilizando atualmente ou, se possível, em um computador ou dispositivo móvel diferente.

Se ainda assim não obtiver sucesso e caso esteja utilizando o navegador Google Chrome, tente acessar a URL chrome://settings/content/cookies e, caso a opção "Bloquear cookies de terceiros" (Block third-party cookies) esteja habilitada, desabilite-a temporariamente e tente realizar a compra novamente.

Caso ainda sim tenha qualquer dificuldade, clique abaixo para solicitar nossa ajuda e tentaremos te ajudar prontamente!




4.101.432

397.213

16.601

1.267.273

25.924

47.800
Termos de Uso e Política de Privacidade