MENU
Instalar nosso app
Estudos
Flashcards
novo
Planos de Estudos
Questões
Simulados
Concursos
Rankings Pós-Prova
Concursos Passados
Ordenar Resultados
Informações
Organizadoras
Órgãos
Cargos
Disciplinas
Estatísticas
Nosso Desempenho
Estatísticas das Organizadoras
Estatísticas de Cursos
Planos e preços
Ajuda
Modo Escuro
Ativar notificações
Questões de concursos
Resolva quantas desejar, é ilimitado!
Filtros Inteligentes
A lista de dados de cada filtro é atualizada de acordo com os filtros previamente inseridos.
Somente são apresentados na lista de cada um, dados existentes na combinação de filtros já escolhida.
Concursos
OAB
ENEM
Vestibular
Incluir
Excluir
Órgão:
Quadro Técnico
Somente anuladas
Excluir anuladas
Somente desatualizadas
Excluir desatualizadas
Com anotações
Sem anotações
Respondidas
Não respondidas
Acertadas
Erradas
Limpar
Filtrar
Meus filtros
Meus cadernos
Minhas estatísticas
1750 questões
F
P
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
N
E
Rows Per Page
5
15
30
#1102184
|
1
•
2020
•
Marinha
•
Quadro Técnico
•
Comunicação Social
•
Prova:
77222
Download PDF:
Prova
•
Edital
O texto de rádio possui particularidades inerentes à sua definição como meio de comunicação sonoro. Não depende apenas da palavra em si, mas de sua articulação, por vezes associada à música, aos efeitos sonoros e/ou ao silêncio. Como consequência, a redação de notícias apresenta características próprias. Sendo assim, de acordo com Ferraretto (2014), assinale a opção correta sobre as características do texto de rádio.
A)
No caso de textos impressos, ao verificar algum erro, risque apenas a letra mal colocada e não toda a palavra.
B)
A força da informação está no modo como se usam substantivos e verbos, e não na utilização desnecessária e condenável de adjetivos.
C)
A fórmula 3CV (clareza, conteúdo, concisão e vibração) define bem a dimensão do texto radiofônico.
D)
A pessoa em si é sempre mais importante do que o cargo ou função.
E)
Os números cardinais até nove, incluindo o zero, devem ser grafados por extenso. Os demais, em ordinais.
NECESSÁRIO SELECIONAR UMA RESPOSTA
MUITO BOM! RESPOSTA CORRETA!
RESPOSTA ERRADA :(
Verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
#1102185
|
2
•
2020
•
Marinha
•
Quadro Técnico
•
Comunicação Social
•
Prova:
77222
Download PDF:
Prova
•
Edital
Segundo Cipriani (2014), no marketing colaborativo, o foco exclusivo não está no produto; na verdade ele passa a ser um coadjuvante em que o centro das atenções é o cliente e a sua experiência individual em contato com a marca. Segundo o autor, esse contato se dá por:
A)
necessidade, atração e escolha.
B)
necessidade, experiência e escolha.
C)
experiência, decisão e relacionamento.
D)
atração, participação e relacionamento,
E)
necessidade, participação e escolha.
NECESSÁRIO SELECIONAR UMA RESPOSTA
MUITO BOM! RESPOSTA CORRETA!
RESPOSTA ERRADA :(
Verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
#1102186
|
3
•
2020
•
Marinha
•
Quadro Técnico
•
Comunicação Social
•
Prova:
77222
Download PDF:
Prova
•
Edital
De acordo com Carvalho (
in
Farias, 2013), por vezes, imagem e reputação corporativas são entendidas como sinônimos, porém possuem características distintas e interdependentes. Assinale a opção que apresenta uma característica da imagem corporativa.
A)
Gera valor associado à resposta.
B)
Tem caráter estrutural e efeitos duradouros.
C)
É verificável empiricamente.
D)
Constrói-se no interior da organização.
E)
Resulta basicamente da comunicação.
NECESSÁRIO SELECIONAR UMA RESPOSTA
MUITO BOM! RESPOSTA CORRETA!
RESPOSTA ERRADA :(
Verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
#1102187
|
4
•
2020
•
Marinha
•
Quadro Técnico
•
Comunicação Social
•
Prova:
77222
Download PDF:
Prova
•
Edital
Para Castells (2017), as funções e os processos dominantes na era da informação estão cada vez mais organizados em torno de redes. Com relação a esse cenário, assinale a opção correta:
A)
O desenvolvimento de redes verticais de comunicação interativa que conectam o local e o global no momento escolhido intensificou o ritmo e a formação de um sistema de comunicação digital multimodal e multicanal que integra todas as formas de mídia.
B)
Redes são estruturas fechadas, capazes de expandir de forma ilimitada, integrando novos nós desde que consigam comunicar-se dentro da rede, ou seja, desde que compartilhem os mesmos códigos de comunicação.
C)
A inclusão/exclusão em redes e a arquitetura das relações entre redes, possibilitadas por tecnologias da informação que operam à velocidade da luz, configuram os processos e funções predominantes em nossa sociedade.
D)
A lógica de redes gera uma determinação social em nível mais baixo que a dos interesses sociais específicos expressos por meio das redes: os fluxos do poder são mais importantes que o poder dos fluxos.
E)
As redes verticais de comunicação construídas em torno das iniciativas, interesses e desejos das pessoas são multimodais e incorporam muitos tipos de documentos.
NECESSÁRIO SELECIONAR UMA RESPOSTA
MUITO BOM! RESPOSTA CORRETA!
RESPOSTA ERRADA :(
Verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
#1102188
|
5
•
2020
•
Marinha
•
Quadro Técnico
•
Comunicação Social
•
Prova:
77222
Download PDF:
Prova
•
Edital
Kotler (2019) afirma que o consumidor escolhe entre diferentes ofertas considerando qual parece proporcionar o maior valor somatório dos benefícios e custos tangíveis e intangíveis. O valor, um conceito central de marketing, pode ser considerado primordialmente uma combinação de três elementos denominada
tríade do valor
. São eles:
A)
Produto, serviço e preço.
B)
Qualidade, sustentabilidade e serviço.
C)
Status, qualidade e preço.
D)
Economia, qualidade e serviço.
E)
Qualidade, serviço e preço.
NECESSÁRIO SELECIONAR UMA RESPOSTA
MUITO BOM! RESPOSTA CORRETA!
RESPOSTA ERRADA :(
Verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
1750 questões
F
P
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
N
E
Rows Per Page
5
15
30
Compartilhe esse conteúdo!
https://olhonavaga.com.br/questoes/questoes?tc=1&or=2718
Minhas anotações para a questão #
Apagar
Data
Anotação
Nenhuma anotação inserida
Nova anotação:
Salvar
Suas respostas para a questão #
Data
Alternativa
Acertou?
Nenhuma anotação inserida
Meus filtros
Salvar novo filtro com as configurações atuais:
Salvar
Carregar filtros salvos:
Apagar
Filtro
Nenhum filtro salvo
Inserir a questão # em um caderno
Novo caderno:
Salvar e inserir
Escolha um caderno para filtrar as questões
Apagar
Nome
Nenhum caderno foi criado
Solicitar alteração de dados na questão #
As respostas apresentadas nas questões estão de acordo com o gabarito divulgado pela banca examinadora.
Não cabe aqui julgar se a banca examinadora está correta ou não
, para isso
utilize os comentários
dessa questão.
Gabarito Errado
Cancelar
Enviar
Outro problema
Para julgamento da elaboração da questão ou das respostas, utilize a seção de comentários da questão
Detalhes das correções necessárias (erro referente ao cadastro da questão no site):
Cancelar
Enviar
Estudos
Flashcards
Planos de Estudos
Questões
Simulados
Concursos
Rankings Pós-Prova
Concursos Passados
Ordenar Resultados
Informações
Organizadoras
Órgãos
Cargos
Disciplinas
Estatísticas
Nosso Desempenho
Estatísticas das Organizadoras
Estatísticas de Cursos
Mais
Planos e preços
Sobre Nós
Ajuda
Siga
Estudantes
3.858.717
Flashcards
354.755
Planos de Estudos
15.762
Questões
947.477
Simulados
19.459
Rankings Pós-Prova
42.884
Termos de Uso e Política de Privacidade
© copyright - todos os direitos reservados | olhonavaga.com.br
Ative nossas notificações para receber atualizações sobre seus pagamentos, estatísticas das suas ferramentas de estudo e promoções!
Fique ligado em cada atualização!
Ativar
Como o seu navegador já bloqueou as notificações do nosso portal, você deverá acessar nosso site utilizando seu navegador, clicar no ícone de cadeado ao lado do nosso endereço URL e habilitar manualmente o envio de notificações.
Instale nosso APP para receber atualizações sobre seus pagamentos, estatísticas das suas ferramentas de estudo e promoções!
Fique ligado em cada atualização!
Instalar APP