MENU
Instalar nosso app
Estudos
Flashcards
novo
Planos de Estudos
Questões
Simulados
Concursos
Rankings Pós-Prova
Concursos Passados
Ordenar Resultados
Informações
Organizadoras
Órgãos
Cargos
Disciplinas
Estatísticas
Nosso Desempenho
Estatísticas das Organizadoras
Estatísticas de Cursos
Planos e preços
Ajuda
Reviews
Modo Escuro
Ativar notificações
Questões de concursos
Resolva quantas desejar, é ilimitado!
Filtros Inteligentes
A lista de dados de cada filtro é atualizada de acordo com os filtros previamente inseridos.
Somente são apresentados na lista de cada um, dados existentes na combinação de filtros já escolhida.
Concursos
OAB
ENEM
Vestibular
Incluir
Excluir
Somente anuladas
Excluir anuladas
Somente desatualizadas
Excluir desatualizadas
Com anotações
Sem anotações
Respondidas
Não respondidas
Acertadas
Erradas
Limpar
Filtrar
Meus filtros
Meus cadernos
Minhas estatísticas
80 questões
F
P
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
N
E
Linhas por página
5
15
30
#810954
•
prova:
64172
•
questão 1
prova
•
edital
Atendimento Ao Público
•
Qualidade no Atendimento Ao Público
|
Qualidade do Serviço
|
Atendimento de Qualidade
2018
•
IADES
•
Apex-brasil
•
Assistente
A responsabilidade de quem atende o público é grande, pois representa toda a instituição que oferta um serviço ou produto. Em relação aos aspectos característicos do atendimento ao cliente, assinale a alternativa correta.
A
Não se deve antecipar no atendimento a necessidade do cliente, mas aguardar a respectiva manifestação.
B
Quando da administração de reclamações, jamais seja resiliente.
C
A comunicação corporal deve favorecer o atendimento e reforçar a cordialidade.
D
O bom senso deve ser evitado para estabelecer os limites do atendimento.
E
Em comunicação organizacional, a empatia não é usada, sob pena de criar situações embaraçosas.
necessário selecionar uma resposta
muito bom! resposta correta!
resposta errada :(
verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
#810955
•
prova:
64172
•
questão 2
prova
•
edital
Atendimento Ao Público
•
Atendimento
|
Venda e Telemarketing
2018
•
IADES
•
Apex-brasil
•
Assistente
O telefone ainda é um instrumento de comunicação muito importante nas organizações. A qualidade no atendimento às chamadas telefônicas transmite cortesia e atenção. Quanto às boas práticas no atendimento telefônico corporativo, assinale a alternativa correta.
A
Ao atender o telefone, seja breve. Fale apenas o habitual “alô”.
B
Use o computador para digitar as informações e recados enquanto você recebe a ligação.
C
Caso o seu chefe não esteja disponível para atender o telefone, peça gentilmente para quem fez a chamada ligar mais tarde ou de novo.
D
Quando for transferir uma ligação externa a alguém internamente da sua organização, adiante o assunto ao colega de trabalho e só assim transfira a ligação.
E
Seja descontraído(a) ao receber uma ligação telefônica. O uso de gírias e diminutivos torna a comunicação mais fluída.
necessário selecionar uma resposta
muito bom! resposta correta!
resposta errada :(
verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
#810956
•
prova:
64172
•
questão 3
prova
•
edital
Administração Geral
•
Gestão da Qualidade
|
Melhoria Contínua e Qualidade Total
2018
•
IADES
•
Apex-brasil
•
Assistente
Todo esforço de qualidade na organização tem custos associados. Entende-se, contudo, que tais custos são pequenos se comparados aos custos de não se ter qualidade. A esse respeito, assinale a alternativa que apresenta um
custo de prevenção
associado a um programa de melhoria e monitoramento da qualidade organizacional.
A
Refazer, de imediato, um serviço mal prestado.
B
Treinamento e desenvolvimento de pessoal.
C
Inspeção e testes ao longo do processo produtivo.
D
Operação de sistemas de controle de processo.
E
Gerenciamento de reclamações dos clientes internos e externos.
necessário selecionar uma resposta
muito bom! resposta correta!
resposta errada :(
verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
#810957
•
prova:
64172
•
questão 4
prova
•
edital
Administração Geral
•
Gestão da Qualidade
|
Ferramentas da Qualidade
|
Melhoria Contínua e Qualidade Total
2018
•
IADES
•
Apex-brasil
•
Assistente
De acordo com a visão da gestão da qualidade, a missão de cada área da organização é contribuir para o alcance total dos objetivos institucionais. Com base no exposto, assinale a alternativa que apresenta uma ação prioritária da gestão da qualidade.
A
Otimizar os departamentos que se encontram em estágio superior de desenvolvimento.
B
Estimular a competição entre setores para o alcance dos objetivos organizacionais.
C
Estabelecer e manter um processo de interação entre setores, evitando-se que eles permaneçam isolados.
D
Estabelecer múltiplos objetivos de alcance setorial e fazer o monitoramento segmentado das ações.
E
Manter setores superespecializados na organização convivendo em harmonia com setores em funcionamento precário.
necessário selecionar uma resposta
muito bom! resposta correta!
resposta errada :(
verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
#810958
•
prova:
64172
•
questão 5
prova
•
edital
Modelagem de Processos de Negócio (bpm)
•
Gestão de Processos
|
Gestão de Projetos
2018
•
IADES
•
Apex-brasil
•
Assistente
Para o correto acompanhamento de projetos e processos, é necessário compreender que há diferenças conceituais entre os dois. Acerca desse tema, assinale a alternativa que apresenta uma característica de um processo.
A
Envolve trabalho contínuo e rotineiro.
B
Possui início, meio e fim.
C
Tem elaboração progressiva.
D
Possui escopo e recursos definidos.
E
Deve estar conectado a um ou mais processos da organização.
necessário selecionar uma resposta
muito bom! resposta correta!
resposta errada :(
verificar resposta correta
Dificuldade em lembrar o conteúdo? Surpreenda-se com os Flashcards Inteligentes!
Responder
Comentários
Estatísticas
Anotações
Caderno
Notificar erro
80 questões
F
P
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
N
E
Linhas por página
5
15
30
Compartilhe esse conteúdo!
https://olhonavaga.com.br/questoes/questoes?tc=1&pr=64172
Minhas anotações para a questão #
Apagar
Data
Anotação
Nenhuma anotação inserida
Nova anotação:
Salvar
Suas respostas para a questão #
Data
Alternativa
Acertou?
Nenhuma anotação inserida
Meus filtros
Salvar novo filtro com as configurações atuais:
Salvar
Carregar filtros salvos:
Apagar
Filtro
Nenhum filtro salvo
Inserir a questão # em um caderno
Novo caderno:
Salvar e inserir
Escolha um caderno para filtrar as questões
Apagar
Nome
Nenhum caderno foi criado
Solicitar alteração de dados na questão #
As respostas apresentadas nas questões estão de acordo com o gabarito divulgado pela banca examinadora.
Não cabe aqui julgar se a banca examinadora está correta ou não
, para isso
utilize os comentários
dessa questão.
Gabarito Errado
Cancelar
Enviar
Outro problema
Para julgamento da elaboração da questão ou das respostas, utilize a seção de comentários da questão
Detalhes das correções necessárias (erro referente ao cadastro da questão no site):
Cancelar
Enviar
Estudos
Flashcards
Planos de Estudos
Questões
Simulados
Concursos
Rankings Pós-Prova
Concursos Passados
Ordenar Resultados
Informações
Organizadoras
Órgãos
Cargos
Disciplinas
Estatísticas
Nosso Desempenho
Estatísticas das Organizadoras
Estatísticas de Cursos
Mais
Planos e preços
Sobre Nós
Ajuda
Reviews
Estudantes
4.056.714
Flashcards
388.702
Planos de Estudos
16.446
Questões
1.227.670
Simulados
25.922
Rankings Pós-Prova
46.229
Termos de Uso e Política de Privacidade
© copyright - todos os direitos reservados | olhonavaga.com.br
Ative nossas notificações para receber atualizações sobre seus pagamentos, estatísticas das suas ferramentas de estudo e promoções!
Fique ligado em cada atualização!
Ativar
Como o seu navegador já bloqueou as notificações do nosso portal, você deverá acessar nosso site utilizando seu navegador, clicar no ícone de cadeado ao lado do nosso endereço URL e habilitar manualmente o envio de notificações.
Instale nosso APP para receber atualizações sobre seus pagamentos, estatísticas das suas ferramentas de estudo e promoções!
Fique ligado em cada atualização!
Instalar APP